• Carregando...

Atualizado às 19h08

Noventa e três máquinas de caça-níqueis foram apreendidas em 95 estabelecimentos vistoriados por policiais em Curitiba e região metropolitana nesta terça-feira (8). Vinte e oito pessoas, entre elas um adolescente, responsáveis pelas máquinas, foram detidas e encaminhadas para a delegacia para que fosse lavrado o termo circunstanciado.

Esses foram os números preliminares, apresentados pela Polícia Militar, no fim da tarde desta terça, da operação que reuniu mais de cem policiais, entre militares e civis. O objetivo da ação é combater à exploração de jogos de azar em Curitiba e em municípios da região metropolitana.

A maioria das apreensões foi feita na área central de Curitiba e ainda nos bairros Juvevê, Cabral, Santa Cândida, Campina do Siqueira, Portão, Cidade Industrial e Vila Verde. Na região metropolitana, foram feitas apreensões em Almirante Tamandaré, Colombo e São José dos Pinhais.

Segundo a assessoria da PM, a operação não tinha hora para acabar e o relatório final será apresentado somente nesta quarta-feira (9).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]