• Carregando...

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (18) um adolescente de 17 anos acusado de matar o vereador Valdomiro Francisco da Silva, de 34 anos, de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, em agosto. O vereador foi assassinado com quatro tiros quando estava em um bar no bairro Gralha Azul, onde conversava com um grupo de amigos.

Os policiais investigavam uma denúncia de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (12), quando encontraram o adolescente. Um casal que estava com ele também foi preso, acusado de tráfico.

Segundo o delegado Antônio Rocha, da delegacia de Fazenda Rio Grande, o acusado teria confessado que foi pago para matar o vereador. "Ele contou que recebeu R$ 6 mil para cometer o homicídio, mas se nega a dizer quem pagou", informou o delegado.

No momento do assassinato, Silva estava perto do balcão do bar. Um homem teria indagado quem era "Miro Siqueirense", como é conhecido. Então, o homem teria colado nele um adesivo. Minutos depois, o adolescente entrou no bar e efetuou os disparos. Uma das testemunhas reconheceu o autor dos tiros. O homem que fez a identificação já está preso.

O adolescente será transferido para a Delegacia de Homicídios, em Curitiba, onde o caso está sendo investigado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]