• Carregando...

A polícia apreendeu 178 quilos de maconha entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15). As apreensões foram realizadas em Guarapuava, no Centro do estado, e em Guaíra, no Oeste. Em Guaíra, a Polícia Militar chegou a trocar tiros com traficantes na região do porto clandestino de Santa Clara, mas nenhuma pessoa foi presa.

No total foram apreendidos 123 quilos de maconha na noite de quinta-feira. A droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Guaíra. A outra apreensão de maconha aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, foram apreendidas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Posto Guará, no km 319 da BR-277, em Guarapuava.

Segundo a PRF, as duas adolescentes estavam com 55 quilos de maconha, dentro de um ônibus da Auto Viação Catarinense, que fazia a rota Foz do Iguaçu (Oeste) para Florianópolis, Santa Catarina.

Mais droga

Na tarde de quinta-feira, os policiais rodoviários do Posto Guará, em Guarapuava, também prenderam um homem com 47 quilos de maconha. A apreensão foi feita por volta das 12 horas.

Rosinaldo da Silva Nascimento estava em um veículo Tempra, com placas de Blumenau-SC. Os policiais descobriram que Nascimento tinha passagem policial por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. O motorista e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Guarapuava.

Foi presa, ainda, uma mulher carregando uma sacola com 2,3 kg de haxixe e 1 kg de cocaína. Ela foi detida na balsa de Guaíra, quando fazia a travessia entre Brasil e Paraguai. A mulher e as drogas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Federal em Guairá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]