• Carregando...

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística apuram as causas de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (27) que resultou na morte de um menino de quatro anos de idade na zona rural de Tibagi, na região dos Campos Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, a porta traseira do Pálio conduzido pelo pai do garoto teria aberto sozinha, o que acabou provocando a queda da criança para fora do veículo.

As equipes policiais investigam se o menino entrou em óbito devido à queda ou se o veículo teria passado por cima do garoto. O menino morreu na hora. Não há informações se existia no carro a cadeirinha obrigatória que deve ser utilizada por todas as crianças até sete anos e meio.

A Polícia Civil informa que no interior do automóvel ainda estavam a mãe do menino e mais dois irmãos da vítima. Os pais deverão comparecer à delegacia da cidade nesta segunda-feira (30) para prestar esclarecimento sobre as circunstâncias do acidente. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]