i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Polícia apura novo caso de estupro em transporte coletivo

O crime teria ocorrido no último dia 2 dentro de uma Kombi que fazia o trajeto Alcântara-Engenho Pequeno, em São Gonçalo, região metropolitana

  • Porfolhapress
  • 06/04/2013 10:44

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um outro caso de estupro ocorrido dentro de transportes coletivo. O crime teria ocorrido no último dia 2 dentro de uma Kombi que fazia o trajeto Alcântara-Engenho Pequeno, em São Gonçalo, região metropolitana.

A polícia divulgou ontem o retrato-falado do suspeito. Ele é negro, tem cerca de 50 anos, altura entre 1,70 m e 1,80 m, bigode grisalho e sem cabelo nas laterais da cabeça.

Informações sobre o suspeito podem ser passadas para a 73ª DP (Neves), onde o caso está sendo investigado, e para o Disque-Denúncia (0/xx/21-2253-1177).

A vítima contou ter entrado no veículo e sentado no banco da frente. Depois que a última passageira desceu, o motorista levou o veículo até um campo aberto e, ameaçando com uma arma, cometeu o estupro. Em seguida, ele a jogou para fora da Kombi e a deixou no local.

Há uma semana, um casal de turistas foi rendido dentro de uma van na zona sul do Rio e a mulher foi estuprada por um grupo, também na região de São Gonçalo. Quatro dos criminosos foram presos e um está sendo procurado pela polícia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.