• Carregando...

Após a prisão de seis homens em flagrante, suspeitos de roubarem hóspedes de um hotel no Centro de Curitiba durante a madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Civil trabalha para encontrar armas usadas na ocorrência e saber se os presos teriam participado de outros crimes na cidade.

A princípio, seriam duas armas de fogo usadas pelos suspeitos durante o assalto. O crime aconteceu na Avenida Sete de Setembro, perto do Mercado Municipal. O local também fica próximo à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais da unidade, além da Polícia Militar, foram informados do assalto enquanto os suspeitos ainda estavam nas redondezas.

Na ação da polícia, além da prisão dos homens supostamente envolvidos com o crime, foram recuperados objetos pessoais das vítimas do assalto.

Os seis suspeitos permanecem presos em flagrante e foram autuados por roubo. Segundo o delegado Vinícius Borges Martins, do 1.° Distrito Policial de Curitiba, os policiais civis e militares que participaram da prisão informaram sobre as armas. "Foi informado que havia uma ou duas armas. Nós trabalhamos para encontrá-las", diz.

Durante o dia, várias testemunhas, entre hóspedes do hotel e funcionários do estabelecimento, foram ouvidas pela polícia. "Todas reconheceram os suspeitos como autores do assalto", diz o delegado.

A polícia também trabalha para descobrir se os presos teriam praticado outros crimes em Curitiba. Três dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por roubo. "Vamos divulgar imagens deles para ouvir outras pessoas que possam ter sido vítimas deles", esclarece Martins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]