• Carregando...

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo ainda busca o motorista do carro que atropelou sete pessoas da mesma família em Jarinu (São Paulo) na sexta-feira. Cinco morreram. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que investiga o caso, disse acreditar que o responsável pelo atropelamento se entregaria ainda ontem, mas até o fechamento desta edição, o suspeito não havia se entregado. No domingo, um homem que se identificou como advogado do motorista ligou para a polícia e disse que ele se entregaria.

O atropelamento aconteceu por volta das 23 h de sexta na altura do quilômetro 74 da SP-354. Morreram Ana Lúcia Ferreira de Souza Silva, 40 anos, e suas filhas Daniele Braz da Silva, 20 anos, Carol Souza da Silva, 12 anos, Suelen Souza da Silva, 13 anos, e Ester Souza da Silva, 6 anos. A Polícia Civil já identificou o proprietário do veículo – um Mitsubishi Space Wagon –, mas o nome não foi divulgado.

Ana Lúcia e as quatro filhas voltavam de um culto evangélico para casa e andavam pelo acostamento da pista quando foram atingidas. As cinco morreram no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]