Duas mulheres são suspeitas de terem furtado objetos de um apartamento no Bigorrilho, em Curitiba, no início de novembro. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do elevador do prédio foram divulgadas nesta quinta-feira (28) pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital na tentativa de identificar e localizar as possíveis autoras do crime.

CARREGANDO :)

Segundo o delegado Francisco Caricati, foi roubado do local um montante de joias avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, e mais uma quantia em dinheiro que o delegado não soube precisar o valor. "O porteiro permitiu a entrada das mulheres mesmo sem identificação. Não havia sinais de arrombamento na porta, o que indica que esta porta estaria aberta no dia", disse.

Caricati informou que não houve furtos em mais apartamentos do prédio. No local invadido mora apenas uma pessoa. Para prosseguir com as investigações, a polícia procura agora identificar as suspeitas, para então localizá-las.

Publicidade

Veja o vídeo da câmera de segurança:

VIDA E CIDADANIA | 1:28

Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba acredita que furto em apartamento no bairro Bigorrilho, em Curitiba, tenha sido cometido por duas mulheres que tiveram movimentações flagradas pela câmera do local. Fato foi no início de novembro.

Veja também
  • Jovem é preso por ofender policiais militares no Facebook
  • Nucrisa investiga morte de mulher durante realização de cirurgia plástica
Publicidade