• Carregando...

Três homens que ocupavam um Gol amarelo tentaram fugir de viaturas da Polícia Militar (PM) em Curitiba, na tarde de quinta-feira (9), mas foram capturados pelos policiais com a ajuda de um helicóptero da corporação. A prisão ocorreu no bairro Bacacheri. Um deles era foragido da Justiça e um revólver calibre 38 foi apreendido. Eles tinham 19, 25 e 27 anos.

Segundo a PM, um policial, que estava de folga, avistou os três homens em atitude suspeita e começou a acompanhá-los de carro. O policial entrou em contato equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope), para pedir apoio. Entretanto, as equipes, após chegarem à região, não conseguiram acompanhar os suspeitos que fugiram do alcance dos policiais.

O helicóptero da PM, que voltava do município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, para a base aérea do Bacacheri, foi acionada e os suspeitos foram novamente localizados. De acordo com a PM, as coordenadas de localização dos suspeitos foram repassadas aos policiais que estavam em terra, que encontraram o trio.

As viaturas cercaram a área onde estavam os suspeitos e os três homens foram presos. Um deles, segundo a PM, estava foragido da Justiça. Todos foram levados pelas equipes policiais para o 5.° Distrito Policial, no bairro Bacacheri.

Polícia captura suspeitos com uso de helicóptero

Os policiais iniciaram perseguição por terra, mas, com o distanciamento dos suspeitos, houve necessidade do uso da aeronave da PM. Arma foi apreendida

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]