• Carregando...

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (22) no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, acusados de tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Polícia Civil que participa da Operação Viva o Verão. Estefano Legroski, 25 anos, e Jackson Fernando do Rosa, 21, foram presos com aproximadamente 60 gramas de crack, 28 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com a polícia, Rosa e Legroski são moradores da Vila Marumbi, no Uberaba, em Curitiba. "Eles alugaram uma casa em Shangri-lá e estavam vendendo drogas desde o início de janeiro", informou o delegado Renato Bastos Figueroa.

Segundo o delegado, os dois saíam e voltavam da casa muitas vezes durante o dia, e à noite, ficavam nas redondezas da avenida principal da praia, onde vendiam entorpecentes.

Os investigadores também descobriram que eles escondiam parte da droga para a venda na praia. A cocaína foi encontrada embaixo do sofá, dentro da casa e parte do crack dentro de um frasco de colírio. Eles foram encaminhados para a delegacia local onde foram autuados por tráfico.

Balanço

A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência grave no final de semana no litoral do Paraná. De acordo com o tenente Nelson Stoccheiro, a PM tem trabalhado rigorosamente para manter a tranqüilidade nas praias e manter a segurança dos veranistas.

"Estamos com mais de mil policiais entre civis e militares", explicou. O Corpo de Bombeiros também não registrou nenhum afogamento durante o final de semana. De acordo com o tenente Leonardo, relações públicas dos bombeiros, houve um salvamento em Matinhos, nove em Guaratuba e um na Ilha do Mel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]