Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) continuam em busca de informações sobre dois mototaxistas que desapareceram na última sexta-feira, no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com o depoimento de alguns moradores, os dois rapazes teriam desaparecido após terem sido intimados para conversar com traficantes da comunidade.

CARREGANDO :)

De acordo com 18º BPM (Jacarepaguá), uma busca foi feita na comunidade no domingo, após uma denúncia de que os dois corpos teriam sido vistos na comunidade. Durante a ação, que contou com o apoio de agentes do 2º Comando de Policiamento da Área (CPA) e de dois veículos blindados, nada foi encontrado. A Polícia Militar informou que o policiamento continuará reforçado na região por tempo indeterminado.

No sábado, moradores bloquearam a Estrada do Cafundá em protesto contra o desaparecimento dos mototaxistas. A Polícia Militar informou que o policiamento seguirá reforçado por tempo indeterminado na comunidade.

Publicidade

Ainda de acordo com a DPPA, familiares, amigos e possíveis testemunhas continuam sendo chamadas para prestar depoimentos que possam ajudar a esclarecer o caso.

Veja também
  • Mais da metade das prisões no Rio foram indevidas, aponta pesquisa
  • Apreensão de armamento pesado no Rio cresce 31,5% em 2015
  • Artistas e amigos lamentam morte de Betty Lago