• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Uma menina de dez anos de idade foi encontrada morta na manhã de domingo (21) em uma estrada rural próxima de Maringá, no Noroeste do Paraná. De acordo com a polícia civil, Márcia Constantino havia desaparecido na noite de sábado (20), enquanto os pais assistiam a um culto em uma igreja evangélica da Assembléia de Deus na Rua Fernão Dias, no Centro da cidade, com mais 1.300 pessoas. O corpo foi encontrado por um agricultor e teria marcas de abuso sexual.

Por volta das 22 horas de sábado, a família percebeu que a menina havia sumido. Segundo testemunhas, ela foi vista pela última vez no estacionamento da igreja, brincando com outras crianças. "Como ninguém sabia precisar onde a criança estava, nós conduzimos à 9ª SDP o pai, pra registrar o boletim de ocorrência", relata o pastor Luciano Simões.

Conforme reportagem exibida pelo telejornal Bom Dia Paraná desta segunda-feira (22), todas as equipes de policiais de Maringá foram mobilizadas para ajudar na investigação. "Estamos contando também com policiais militares, num trabalho integrado. Acredito que em breve nós iremos solucionar", avalia o delegado Antônio Brandão Neto, da 9ª SDP.

Velório e sepultamento

Dezenas de amigos e familiares da menina participam do velório que acontece desde a tarde de domingo (22) na mesma igreja evangélica de onde Márcia desapareceu. "A revolta é imensa, e não só pra gente, mas pra todos os pais que têm seus filhos também. Eles não podem mais brincar nem no pátio da igreja que acontece uma tragédia, uma tristeza dessas", afirma Valter Aparecido Rink, amigo da família de Márcia. O enterro será às 10 horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Maringá (Rua Vereador Primo Monteschio, 158 A).

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]