• Carregando...

A Polícia Civil investiga a suspeita do envolvimento de manobristas de valets com as quadrilhas de criminosos que realizam arrastões a restaurantes em São Paulo, informou nesta sexta-feira (10) a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Segundo a pasta, é apurado se carros de valets estão sendo usados nos assaltos aos estabelecimentos comerciais.

Desde o início deste ano, foram registrados cerca de 20 assaltos a esses tipos de estabelecimentos comerciais na capital paulista.

De acordo com a Secretaria da Segurança, o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, titular do 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista, apura se veículos de clientes deixados em valets estão sendo utilizados pelos funcionários em roubos a restaurantes na região.

Na quarta-feira (8), uma pizzaria nos Jardins foi assaltada pela segunda vez em 15 dias. Dessa vez, seis homens armados invadiram o comércio, renderam funcionários e roubaram clientes, fugindo num Chevrolet Captiva. Uma testemunha contou à polícia ter visto um ticket branco, usado por valets, dentro desse automóvel.

Os policiais suspeitam que os manobristas dos valets forneçam os carros dos clientes aos assaltantes e até os dirijam até o restaurante a ser roubado. Após o crime, o veículo é devolvido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]