• Carregando...

Uma residência que, segundo a Polícia Militar (PM), seria usada como ponto de consumo e venda de crack, foi localizada nesta sexta-feira (16), em Colombo, região metropolitana. O responsável pela casa seria Sidnei Taborda dos Santos, de 29 anos, que foi preso em flagrante. Com ele, foram encontradas uma arma, munições e drogas.

Santos foi preso durante uma operação da Companhia de Eventos da PM, deflagrada no bairro Monte Castelo. De acordo com o aspirante Ademilson Gonçalves, assim que viu os policiais, o acusado tentou fugir para dentro da casa, mas acabou preso. Na residência, foram encontradas 135 pedras e duas buchas de crack, além de um revólver calibre 38 com munições.

Drogas no estacionamento

Três homens foram presos, na quinta-feira (16), após terem sido flagrados por policiais militares com drogas em um estacionamento, na Avenida Doutor Muricy, Centro de Curitiba. De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado, um dos detidos, Jeferson Barbosa, de 25 anos, tentou se desfazer do entorpecente, antes da abordagem dos policiais.

Em uma sacola plástica, foram encontradas 70 pedras de crack. Também foram presas Andreia Pereira da Fonseca, de 19 anos, e Bruna Michele Fernandes, de 19 anos. Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP), onde foram autuados por tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]