• Carregando...
Um dos autores do crime foge andando, aparentemente machucado | Divulgação / Polícia Civil
Um dos autores do crime foge andando, aparentemente machucado| Foto: Divulgação / Polícia Civil

A polícia divulgou nesta terça-feira (28) imagens captadas por câmeras de segurança que mostram o momento em que o estudante francês Vincent Tomas Melin, de 20 anos, foi agredido e assassinado por dois homens na madrugada do último domingo, em Curitiba. O crime ocorreu na esquina das ruas 13 de Maio e João Manoel, no Centro da capital.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Melin e os autores do crime se encontraram na Rua João Manoel, onde começaram a discutir. Eles pararam na esquina, brigaram por mais um tempo até que o jovem levasse uma facada no peito. "As imagens mostram que eles se agrediram mutuamente e que com certeza eram dois homens contra o Vincent", disse o delegado Rubens Recalcatti.

Após o crime, os autores fugiram andando rumo ao mesmo sentido, mas um de cada lado da rua. Um deles vestia calça jeans e uma camiseta preta da banda AC/CD. Ele aparentemente foi machucado, segundo a polícia. "Ele sai segurando a barriga, não sabemos se ele carregava algo ou se estava machucado", declarou o delegado.

O jovem ficou aproximadamente 30 minutos na rua, até que a polícia fosse informada sobre a ocorrência.

A Delegacia de Homicídios recebeu uma ligação do consulado da França, que ficou de enviar um representante até a delegacia para acompanhar o caso. Um capitão da polícia francesa também entrou em contato com a delegacia para informar que o pai da vítima virá para o Brasil para acompanhar as investigações. O policial francês ainda pediu que o vídeo do homicídio não fosse mostrado ao pai de Melin.

O crime

O estudante francês estava em uma casa de shows na madrugada de domingo, quando amigos recomendaram que ele fosse embora porque estava bastante alcoolizado. Ele saiu do estabelecimento por volta das 2h30 e o corpo dele foi encontrado às 3h, aproximadamente, ferido com uma facada no peito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]