• Carregando...

Imagens mostram o empresário sendo vigiado por dois homens dentro de uma agência bancária.

Foram divulgadas na tarde desta terça-feira (15) as imagens de dois suspeitos de serem os responsáveis pela morte do empresárioJosé Niczay Sobrinho, dono do restaurante Nick Costela no Rolete, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) exibiu o vídeo do circuito interno da agência bancária Bradesco, na Rua Padre Anchieta, no dia 5 de agosto, data do crime contra Niczay. Nas imagens é possível perceber um homem observando o empresário enquanto ele sacava cerca de R$ 3 mil do banco. Depois de sair do caixa, ele se dirigiu à sala do gerente. O suspeito que estava dentro do banco saiu e outro homem entrou para ficar vigiando o local em que Niczay se encontrava. Ao sair da agência, os suspeitos continuaram seguindo o dono da churrascaria.

Niczay saiu de carro em direção ao seu restaurante. Quando chegou ao local, acabou abordado por assaltantes que estavam em uma moto vermelha, modelo Twister. "As imagens caracterizam o típico crime de saída de banco, onde os ladrões vigiam a vítima com dinheiro e depois realizam o assalto", explica o delegado chefe da DFR, Luiz Carlos Oliveira. "Os indícios nos fazem acreditar que os dois homens que aparecem no vídeo são os responsáveis pelo crime", completa.

O empresário foi morto com um tiro no peito no momento em que tirava um relógio Rolex do bolso. "Ele não sabia que estava sendo vigiado. Acreditamos que ao tentar entregar o relógio, os ladrões se sentiram ameaçados e efetuaram o disparo", opina o delegado.

Quem visualizar as imagens e tiver informações que possam levar à identificação dos suspeitos, pode entrar em contato com a DFR nos telefones (41) 3218-6100 ou (41) 3218-6106.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]