Retrato falado de autor de assassinato no Sítio Cercado é divulgado| Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o retrato falado do homem que teria matado Rogério Alves dos Santos, 32 anos, em frente à mulher e aos filhos dele. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), na Rua Leonardo Abagge, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

CARREGANDO :)

De acordo com depoimento da mulher da vítima na DH, um homem que se identificou como Elias bateu na porta da casa da família por volta das 21h e pediu para falar com Rogério. Quando ela disse que o marido estava dormindo, o homem apontou a arma contra ela e a obrigou a levá-lo até Rogério, que estava deitado ao lado da filha de 11 anos. Elias efetuou quatro disparos de pistola e os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O filho do casal também estava no quarto e presenciou toda a ação. Ninguém mais ficou ferido.

Na sexta-feira (22), a família foi ouvida para a produção do retrato falado. O suspeito é um homem negro, com idade entre 35 e 40 anos, olhos e cabelos pretos e sem tatuagens ou cicatrizes visíveis. No momento do crime, ele trajava calça jeans preta e moletom cinza.

Publicidade

Quem tiver informações sobre o autor do crime pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo telefone (41) 3360-1400. O anonimato é assegurado.