• Carregando...

Os corpos de três adolescentes com idade entre 15 e 18 anos foram encontrados carbonizados na noite de segunda-feira, 26, no Parque Ambiental Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil acredita que eles sejam dos jovens desaparecidos desde o dia 19, quando cinco estudantes saíram juntos do Colégio Estadual José Bonifácio da Silva, e não foram mais vistos com vida.

O primeiro corpo a ser localizado foi o de Dênis Pereira dos Santos, 16, encontrado no mesmo dia 19, com um tiro na cabeça, também na Serra das Areias. Nesta terça-feira, 27, o Instituto Médico-Legal confirmou que os três adolescentes encontrados na segunda também foram executados com tiros na cabeça.

O chefe do Grupo de Investigação de Homicídios de Goiânia, Kléber Toledo, disse que o quádruplo homicídio ainda intriga a corporação, mas adiantou que tem uma linha de investigação que não vai divulgar, mas que descarta envolvimento das vítimas com drogas e outros delitos, pelo menos por enquanto.

Segundo Toledo, no meio da semana passada, uma adolescente que ainda está sumida, teria telefonado para a família dizendo que estava em Piracanjuba, uma cidade distante cerca de 70 quilômetros de Aparecida. "Familiares solicitaram buscas por lá e sinais dela não foram confirmados, mas eles têm convicção que foi ela quem telefonou", afirmou o delegado.

O delegado explicou que ouviu vários familiares das quatro vítimas na semana do desaparecimento e agora quer ouvi-los novamente "para ver se com a confirmação das mortes eles não vão acrescentar ou mudar algo". Os três corpos encontrados na segunda-feira foram identificados por parentes através das roupas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]