• Carregando...

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (2), em Ilhéus, um homem de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas. "Já tínhamos a suspeita de que na casa funcionava um ponto de drogas. Ela vivia fechada e a droga era despachada pelo esgoto do banheiro. Um cachorro pitbull vigiava o local, dificultando a ação policial", conta o delegado Fábio Simões.

O flagrante aconteceu durante uma entrega de móveis na casa do suspeito. A polícia aproveitou a ocasião para fazer uma abordagem, momento em que a companheira do rapaz fugiu pela porta dos fundos.

Na residência a polícia encontrou 72 pedras de oxi, estando uma delas inteira com cerca de 40g, 14 papelotes de cocaína, uma porção de cocaína para embalar, plástico para embalagem, uma balança de precisão, além de fermento em pó, que a polícia acredita que seria misturado à cocaína, e dinheiro. "Sabemos que parte da droga é oxi pelas características físicas do produto", explica o delegado.

O suspeito permanece detido na delegacia de Ilhéus e deve ser encaminhado para o presídio de Ariston Cardoso na quarta-feira (3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]