• Carregando...

A polícia encontrou na tarde desta terça-feira (4) um local que era usado como enfermaria para traficantes na favela Paula Ramos, na encosta do Túnel Rebouças, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.

Segundo o comandante do Batalhão do Estácio, tenente-coronel Sérgio Luiz Mendes, a enfermaria funcionava numa sala de um clube desativado da região. A sala foi encontrada enquanto os policiais conferiam uma denúncia de uma central clandestina de TV a cabo na favela.

Foram recolhidos uma maca, material de sutura, medicamentos, entre outros produtos de atendimento médico. Há suspeita de que criminosos estavam sendo atendidos pouco antes da chegada dos policiais, já que havia gazes com produto antisséptico.

Quando os policiais chegaram ao morro, traficantes chegaram a fazer disparos, mas não houve feridos nem presos. A polícia deixou o local e encaminhou o material apreendido para a 6ª DP (Cidade Nova).

Outras "enfermarias"

No dia 22 de julho, a polícia encontrou uma "enfermaria" usada por traficantes na Favela de Manguinhos, no subúrbio. Um dia depois, a polícia encontrou uma outra enfermaria durante uma operação na Favela do Jacarezinho. No local, foram achados medicamentos, seringas e gazes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]