• Carregando...
Diversas peças de veículos foram encontradas no local onde funcionava um desmanche de carros de luxo | Divulgação / DFRV
Diversas peças de veículos foram encontradas no local onde funcionava um desmanche de carros de luxo| Foto: Divulgação / DFRV
  • Passat roubado avaliado em R$ 180 mil estava dentro de container

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) localizaram na manhã desta sexta-feira (28) um ferro-velho que era utilizado como desmanche de veículos de luxo no km 8 da Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado da DFRV, Anderson Cássio Ormeni Franco, havia 12 veículos desmanchados com toda a estrutura totalmente adulterada e apenas um veículo intacto.

Segundo o delegado, foram encontradas diversas peças e carcaças de veículos com elevado valor de mercado como Cintroën C4, Honda Civic, Nissan Frontier, Chevrolet Vectra e Chevrolet S10. O único carro no local que ainda estava inteiro é um Volkswagen Passat CC 2011 avaliado em R$ 180 mil. O veículo foi roubado no bairro Fazendinha, em Curitiba, no dia 3 de dezembro do ano passado e foi encontrado dentro de um container que estava no local.

"Nós localizamos esse desmanche a partir de informações obtidas por policiais. Desconfiamos do local porque os vizinhos disseram que era um ferro velho que estava há dois anos desativado", conta o delegado. Na ação realizada às 11h30 desta sexta-feira os policiais não encontraram nenhum suspeito de comandar o desmanche dos veículos. Franco confirmou que todos os veículos encontrados são roubados e foram completamente modificados para que as peças fossem vendidas de forma ilícita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]