• Carregando...

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, acredita ter descoberto o paradeiro de três jovens da cidade que desapareceram em 12 de janeiro. Na quarta-feira (16), foram encontrados três corpos em um terreno baldio na Estrada Koeji Adashi, na zona rural do município.

Um homem que limpava o terreno foi alertado por um de seus cães, que ficou agitado e se aproximou do local. Os corpos estavam enterrados e já em estado de decomposição.

As jovens desaparecidas são: Arielem de Paula Barbosa Marciano, de 20 anos, Ellen Ingrid Brito de Souza, 15, e Meirylane Rosa Franco, 22. Todas são moradoras do Jardim Universo, em Mogi das Cruzes. A mãe de uma das jovens disse à polícia que, dois dias após o sumiço da filha, foi informada por um desconhecido ao telefone que as três colegas haviam sido mortas por traficantes, que temiam ser denunciados.

Na quarta à noite, a mãe de Arielem afirmou ter reconhecido o corpo da filha por meio de uma tatuagem num dos braços. Segundo o delegado Thales Magno Monteiro Filho, a polícia depende dos testes de DNA para afirmar que os corpos são mesmo das três jovens desaparecidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]