• Carregando...

As polícias Militar, Civil e Federal fizeram durante o fim de semana em Londrina, no Norte do Paraná, uma grande operação de fiscalização em bares que vendem bebida alcoólica a adolescentes, postos de combustível famosos pela algazarra e hotéis usados para prostituição.

De acordo com o Bom Dia Paraná, a noite fria e chuvosa não impediu a operação, que mobilizou mais de 40 homens, 20 carros e inúmeras motos. As polícias se uniram à Promotoria, à Justiça Federal, ao Juizado da Infância, aos bombeiros, à Vigilância Sanitária e também a uma equipe de fiscais da prefeitura.

A polícia chegava primeiro, revistando homens de um lado, mulheres do outro e abrindo caminho para o restante da fiscalização. A operação se concentrou no centro da cidade, em bares, postos de combustível e pequenos hotéis, e rendeu autuações e notificações. Em alguns pontos, os bombeiros se assustaram com corredores estreitos e infra-estrutura precária. Um homem foi preso com crack, adolescentes foram encontrados bêbados e os policiais flagraram quartos de hotéis sendo usados para prostituição.

A Promotoria defende o fim da venda e consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustível. E a bagunça nos postos já virou assunto entre os vereadores de Londrina, que discutem a implantação da Lei Seca na cidade. Além da proibição da venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, o projeto também prevê a proibição de música alta nesses pontos de encontro.

Veja imagens da operação na reportagem em vídeo do Bom Dia Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]