• Carregando...

Cerca de 50 pessoas – a maioria senhoras – foram surpreendidas pela polícia no fim da tarde de ontem enquanto participavam de jogos em um bingo clandestino, nos fundos de uma casa na Rua Deputado Joaquim José Pedrosa, no bairro Cabral, em Curitiba. Essa foi a terceira vez que o local foi inspecionado por policiais neste ano – o primeiro flagrante.

De acordo com o delegado Geraldo João Celezinski, do 4.º Distrito Policial (São Lourenço), chegou-se no local a partir de uma denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública (Sesp). Lá, foram apreendidas cartelas e globo usados no bingo. Leila Rodrigues de Oliveira, 44 anos, e Joel Mehl, 37 anos, apontados como responsáveis pela jogatina, foram encaminhados para a delegacia e foram liberados depois de ser feito um termo circunstanciado por jogo de azar.

As pessoas que participavam do bingo foram dispensadas. As rodadas funcionavam no local geralmente nas sextas-feiras, das 14 às 20 horas. "O pessoal paga R$ 1 pela cartelinha e concorre a toalhas, panos de prato e às vezes a pequenas quantias de dinheiro", conta uma jogadora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]