• Carregando...
Durante a operação, duas pessoas foram presas pelo uso de documentos falsos | Gladson Angeli / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Durante a operação, duas pessoas foram presas pelo uso de documentos falsos| Foto: Gladson Angeli / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A polícia fechou, na noite de sexta-feira (20), um bingo que funcionava em uma casa na Rua Saldanha da Gama, no Alto da XV, em Curitiba. Nesta segunda-feira (23), a polícia apresentou 34 máquinas caça-níqueis apreendidas no local. Os donos da residência assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. Na mesma operação, duas pessoas foram presas pelo uso de documentos falsos.

O alvo da investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) era Cleriston Acriley Saovessi, 22 anos. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que vinha praticando assaltos em Curitiba e na região metropolitana.

Saovessi foi detido no Aeroporto Internacional Afonso Pena, quando chegava de uma viagem a Foz do Iguaçu, Oeste do estado.

A mulher dele foi atuada, também no aeroporto, por estar com uma pequena quantidade da maconha no carro. Ela foi liberada em seguida. A polícia, no entanto, passou a investigar a prima dela, Elaine Cristina Correa de Oliveira, 25 anos.

Elaine tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Ponta Grossa, por roubo e formação de quadrilha. Ela é suspeita de participar de um assalto a banco. A jovem foi presa enquanto trabalhava na casa de bingo. Ela também usava documentos falsos.

Segundo o delegado-titular da DFR, Rodrigo Brown, chama a atenção a pouca idade e a aparência dos envolvidos com a quadrilha. "Eles não despertam suspeita e nem se parecem com assaltantes perigosos, mas com jovens universitários", comentou o policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]