• Carregando...

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, neste domingo (4), o resultado de investigações sobre três assassinatos ocorridos na Vila das Torres, no Prado Velho, em Curitiba. De acordo com a unidade, todos os crimes – ocorridos entre outubro de 2013 e janeiro deste ano – estavam atrelados ao tráfico de drogas.

Os três jovens acusados de envolvimento nas mortes tiveram as prisões decretadas pelo Poder Judiciário. São eles: Cilas Lopes Duarte, de 24 anos, Vanderlei da Rosa Pinheiro, de 20 anos, e Rafael Luiz Parize, de 19 anos. Todos já estavam presos por outros crimes, cometidos após os assassinatos.

"A Polícia Civil espera com essas prisões estabelecer o clima de tranquilidade na Vila Torres, que vem sofrendo com uma onda de assassinatos nos últimos meses", disse o delegado Fábio Amaro, responsável pelas investigações.

Os crimes

Duarte e Pinheiro foram apontados como responsáveis pela morte de jovem de 16 anos, em 31 de outubro do ano passado. Segundo o delegado, o rapaz assassinado era usuário de drogas. Parize é acusado de ter matado, em dezembro de 2013, um jovem de 22 anos, que também teria envolvimento com entorpecentes.

Por fim, Pinheiro e Parize foram indiciados pela morte de um homem de 34 anos, executado a tiros em 24 de janeiro. De acordo com as investigações, os acusados desconfiaram que a vítima estaria se aliando a outra quadrilha de traficantes que atua na Vila das Torres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]