• Carregando...

A polícia fechou uma distribuidora irregular que vendia combustível adulterado em Umuarama, região Noroeste do Paraná. Segundo reportagem do Bom Dia Paraná, o responsável pela empresa seria o dono de sete postos na cidade.

A distribuidora clandestina funcionava atrás de um posto de combustíveis na PR-323, na saída de Umuarama. No local, policiais do Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos) encontraram notas fiscais irregulares e cheques que comprovavam a fraude.

A polícia chegou ao local porque estava investigando o posto, quando um caminhão saiu da distribuidora clandestina e foi seguido, o que possibilitou a comprovação do crime. Auditores da Receita Estadual também estiveram no local.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a fraude. Já foram ouvidos dois gerentes, o motorista que transportava o combustível na hora do flagrante e um dos sócios da empresa. Outro sócio, que seria também dono de sete postos, está foragido.Veja em vídeo a ação dos policiais e dos auditores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]