• Carregando...

São Paulo - Dezessete pessoas foram presas na manhã de ontem durante a Operação Teia, da Polícia Federal (PF), deflagrada em quatro estados para combater o tráfico de drogas. Segundo a PF, 15 delas foram capturadas na Bahia.

O objetivo principal do trabalho realizado pela PF era o cumprimento de 18 mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina, em Pernambuco. As ações ocorreram simultaneamente nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), que fazem divisa; Fortaleza (CE); e Ponta Porã (MS).

As investigações começaram em 2007 e tinham como finalidade desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de entorpecentes, homicídios, bem como outros delitos, que distribuía cocaína oriunda da Bolívia a partir de Mato Grosso do Sul, para a Região Nordeste do Brasil, mais especificamente para os estados da Bahia, Pernambuco e Ceará. Todos os envolvidos, segundo a PF, foram interrogados pelas autoridades policiais e em seguida conduzidos às respectivas cadeias públicas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]