• Carregando...

Uma dupla que aplicaria um golpe de cerca de R$ 250 mil foi presa pela Polícia Civil, na quinta-feira (27), em Curitiba. De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), Paulo Zelinski, 24 anos, e Francielle dos Santos Freitas, 27, usavam indevidamente o nome do Grupo Positivo para comprar inaladores de uma clínica especializada na venda destes objetos.

A dupla comprou 52 inaladores, que seriam revendidos. Porém, a conta deveria ser paga pelo Centro Universitário Positivo (Unicenp). Francielle foi demitida, em 2004, da clínica Polisani Comércio e Assistência Técnica de Produtos Hospitalares onde tentou aplicar o golpe. A polícia frustrou a ação da dupla depois de uma funcionária da clínica desconfiar da compra e fazer a denúncia.

Para aplicar o golpe, Francielle abriu uma conta falsa de e-mail no nome do Positivo para fazer o pedido. Na quinta-feira, a polícia prendeu Zelinski quando pegava a mercadoria. Zelinski contou aos policiais que se encontraria com Francielle em seguida, no bairro Centro Cívico. Policiais foram até o local e a prenderam.

A dupla foi encaminhada ao 2.º Distrito Policial e foi autuada em flagrante por estelionato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]