• Carregando...

A Polícia Militar de Matinhos, no litoral do Paraná, acabou frustrando neste domingo um assalto a banco e prendeu uma quadrilha, com 12 pessoas, que tentava entrar na agência Bradesco na cidade.

Segundo o comandante da PM em Matinhos, tenente Durval Tavares Júnior, o grupo de Joinville (SC) chegou na sexta-feira (07) à cidade e alugou uma casa que fica ao lado da agência. Desconfiado, o proprietário da residência entrou em contato com a polícia.

O caso chamou a atenção porque o aluguel cobrado era muito alto, e mesmo assim eles pagaram. Além disso, a movimentação era intensa disse o tenente Tavares. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 17h30 deste domingo, dois homens já haviam entrado no banco, através de um buraco na parede, e usavam maçaricos para tentar abrir o cofre.

Além deles, outros cinco acusados e uma adolescente foram presos no local. Eles acabaram denunciando a existência de outra casa, onde estaria o restante da quadrilha.

Lá foram presos mais três homens e uma mulher. Os policiais apreenderam quatro veículos e várias ferramentas. Ninguém estava armado. Veja em vídeo o plano dos bandidos e como a polícia conseguiu impedir o assalto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]