• Carregando...

A Delegacia de Homicídios de Cascavel, no Oeste do Paraná, identificou o autor do assassinato do estudante David de Rambo Moura, de 19 anos, morto com dois tiros no peito na noite desta quarta-feira (28) no pátio do Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, no bairro Alto Alegre. Durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29), o delegado Pedro Fernandes informou que o crime foi praticado por um adolescente de 17 anos, aluno do mesmo colégio.

A polícia trabalha com três linhas de investigação - crime passional, bullying ou ligação com o tráfico de drogas. "Para a polícia judiciária já temos a autoria. Estamos representando pela apreensão deste adolescente", afirma o delegado.

Segundo a polícia, o crime foi premeditado e poderia ter ocorrido na noite anterior, mas a vítima não foi para a escola. O delegado recebeu informações de estudantes que a assassinado costumava praticar bullying contra os demais estudantes e usava o segundo nome - "Rambo" - para irritar os colegas. O rapaz morto já cumpriu medida socioeducativa em um educandário quando ainda era menor de idade.

As aulas no Colégio Padre Carmelo Perrone foram suspensas nesta quinta-feira. O corpo do estudante foi levado para Catanduvas, onde moram seus familiares e não há mais detalhes sobre a data de sepultamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]