A delegacia de Piraquara, região metropolitana, apurou, na tarde desta terça-feira (8), a identificação de dois homens que mataram, pela manhã, um jovem de 22 anos, em frente à escola Sagrado Coração de Jesus. O crime ocorreu por volta das 8h40, quando Jairo Davi Pereira foi atingido por um tiro na cabeça e um nas costas. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

CARREGANDO :)

De acordo com o superintendente Marco Furtado, a polícia não vai divulgar a identidade da dupla para não interferir nas investigações, mas o policial ressaltou que a delegacia vai pedir a prisão preventiva dos acusados. A polícia apurou que os dois teriam envolvimento com assaltos no município e que teriam participado de homicídios.

O crime ocorreu pouco depois que os alunos da escola tinham entrado para as aulas. Segundo as investigações, Pereira caminhava pela Rua Richard Luckfeld, no bairro Guarituba,, quando foi abordado pela dupla, que usou um revólver calibre 38 para atirar no rapaz.

Publicidade

Segundo Furtado, Pereira era amigo dos autores do crime, mas teria se afastado deles há alguns meses, depois que eles passaram a se envolver com a criminalidade. A polícia disse que câmeras de segurança instaladas próximo ao colégio podem ter flagrado o homicídio. O delegado-geral Marcus Michelotto determinou reforço de três equipes para auxiliarem as investigações.

Veja também
  • Defesa vai "trabalhar provas" antes de pedir liberdade de coronel
  • Rapaz morre baleado em frente escola, no bairro Guarituba
  • Suspeitos de assassinatos são presos no Sítio Cercado
  • Fim de semana termina com 15 mortes violentas