• Carregando...

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) afirmou, nesta terça-feira (27), ter identificado o homem que matou o idoso Odair Fernandes, de 65 anos, no dia 5 de agosto. Fernandes foi morto com um tiro no rosto após um latrocínio na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O suspeito, apesar de identificado, segue foragido, e não há informações sobre sua localização.

O homem que teria matado Fernandes é Anderson Lorenzo Lima de Andrade, de 26 anos. Uma semana após o crime, no dia 12, a Polícia divulgou um retrato falado do suspeito, a partir da descrição de testemunhas. Após a divulgação, segundo a DFRV, as mesmas pessoas reconheceram Andrade como o autor do disparo que vitimou o idoso.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, antes de matar Fernandes, o autor do crime tinha tentado roubar outro automóvel em frente a um estabelecimento que realiza exames médicos para autoescolas, na Rua Mariano Snak, também no Pinheirinho. Nesse primeiro ato, o suspeito tentou levar o automóvel, mas a vítima, que estava fora do veículo, reagiu e impediu a ação. O homem chegou a efetuar um disparo contra o proprietário do veículo, mas não conseguiu atingi-lo e acabou fugindo rumo à BR-116. Já na rodovia, o suspeito abordou Fernandes, que estava fora do carro, aguardando o retorno do filho para que pudessem retornar para casa. Segundo o delegado José Vitor Pinhão, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), a vítima falava no celular com a esposa no momento em que foi surpreendido pelo criminoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]