Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Polícia identifica suspeito de ter matado metalúrgico no Capão Raso

Crime ocorreu durante uma tentativa de roubo do carro da vítima, que foi morta na frente da filha de cinco anos

Polícia identifica suspeito de latrocínio | Divulgação / Polícia Civil
Polícia identifica suspeito de latrocínio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A polícia identificou o principal suspeito do latrocínio – roubo seguido de morte – contra o metalúrgico Luiz Fernando Laidens, de 33 anos, morto em frente à filha dele, de cinco anos. O crime ocorreu no dia 21 de junho, no bairro Capão Raso, em Curitiba.

O nome e a imagem do suspeito foram divulgados nesta sexta-feira (6) pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, Josemar Rocha, de 19 anos, foi reconhecido como autor do crime por todas as testemunhas ouvidas até o momento.

O delegado Gerson Alves Machado pede a colaboração da população para denunciar o paradeiro do suspeito. Quem tiver alguma informação, pode ligar, anonimamente, para o telefone (41) 3314-6400.

O crime

O metalúrgico foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto em frente à casa dele, na Rua Olindo Sequinel, por volta das 7h30 do dia 21 de junho. Ele saía para trabalhar e levar a filha de cinco anos para a casa da sogra, como fazia todos os dias, quando foi abordado por um homem que queria roubar o carro da família, um Peugeot 307.

A filha da vítima estava dentro do carro e viu toda a ação. Segundo a polícia, o assaltante atirou quatro vezes contra a vítima e um dos tiros acertou a cabeça de Laintes, que morreu na hora.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.