
A polícia identificou o principal suspeito do latrocínio roubo seguido de morte contra o metalúrgico Luiz Fernando Laidens, de 33 anos, morto em frente à filha dele, de cinco anos. O crime ocorreu no dia 21 de junho, no bairro Capão Raso, em Curitiba.
O nome e a imagem do suspeito foram divulgados nesta sexta-feira (6) pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, Josemar Rocha, de 19 anos, foi reconhecido como autor do crime por todas as testemunhas ouvidas até o momento.
O delegado Gerson Alves Machado pede a colaboração da população para denunciar o paradeiro do suspeito. Quem tiver alguma informação, pode ligar, anonimamente, para o telefone (41) 3314-6400.
O crime
O metalúrgico foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto em frente à casa dele, na Rua Olindo Sequinel, por volta das 7h30 do dia 21 de junho. Ele saía para trabalhar e levar a filha de cinco anos para a casa da sogra, como fazia todos os dias, quando foi abordado por um homem que queria roubar o carro da família, um Peugeot 307.
A filha da vítima estava dentro do carro e viu toda a ação. Segundo a polícia, o assaltante atirou quatro vezes contra a vítima e um dos tiros acertou a cabeça de Laintes, que morreu na hora.
-
CPI mapeia ONGs suspeitas de receber verbas no exterior para frear desenvolvimento na Amazônia
-
Descoberta na África reaviva interesse por petróleo no Sul do Brasil; área vai a leilão
-
Moraes solta 11 presos depois da morte de Cleriston, mas insiste na prisão de doente
-
Na véspera de depoimentos, TRE-PR publica licença de relator e redistribui julgamento de Moro
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental
Presos questionam versão oficial sobre morte de Cleriston e denunciam abandono e maus-tratos
5 abusos do STF no caso do empresário morto em prisão preventiva pelo 8/1