
A Delegacia de Homicídios (DH) concluiu, nesta segunda-feira (20), o inquérito sobre um crime ocorrido no início do mês, no bairro Juvevê, em Curitiba, depois da saída de uma casa noturna. Na ocasião, uma jovem morreu e três pessoas ficaram feridas. A polícia prendeu três suspeitos. O relatório final indiciou o trio por homicídio qualificado (por motivo torpe) e por tentativa de triplo homicídio.
"O inquérito finalizado foi encaminhado à Justiça. Acreditamos que os trabalhos estão à altura para que o Ministério Público possa oferecer a denúncia contra os indiciados", observou o delegado Jaime da Luz, responsável pelas investigações. Os acusados foram identificados como Allisson Martins e os primos Cleyton Rafael Pinheiro e Rodrigo Perlo Sobrinho Pinheiro.
De acordo com o delegado, um quarto suspeito foi ouvido pela polícia, mas como não foi comprovada a participação deste, ele não foi responsabilizado pelo crime. "Ele foi visto com os autores nos momentos anteriores ao ataque, mas não foi reconhecido pelas vítimas como um dos que atiraram", explicou o delegado.
Vítimas
Na sexta-feira (17), Raissa Mariana de Lima, de 21 anos, recebeu alta do Hospital Evangélico, onde ficou internada por nove dias. Um dos disparos transfixou a cabeça da jovem. "Ela também prestou depoimento nesta segunda-feira e reconheceu os três indiciados", apontou o delegado.
As outras duas vítimas já haviam recebido alta. No dia do crime, Kethellen Fabíulla Horning Antunes, morreu no local, depois de ter sido atingida por disparos na cabeça, perna e braço. As vítimas haviam ido ao John Bull, da Mateus Leme, para comemorar o aniversário de um amigo.
O crime
O ataque ocorreu na madrugada de 8 de junho. Segundo as investigações, dois grupos discutiram dentro do bar e, já do lado de fora, começaram uma briga. No confronto, oito pessoas entre elas, estavam as vítimas entraram em um Gol e fugiram. O carro foi seguido por um Astra, que emparelhou e abriu fogo.
Após ser atingido pelos primeiros disparos, o Gol estacionou. Segundo a polícia, o Astra retornou, com seus ocupantes efetuando novos disparos. Três homens teriam descido deste carro e continuado a atirar contra as vítimas.



