A Policia Civil invadiu na tarde desta quinta-feira (23) o escritório do vereador Cláudio Thadeu Cyz (PSDB), desaparecido desde o último fim de semana, e que, estima-se, tenha movimentado cerca de R$ 200 milhões de moradores de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

CARREGANDO :)

No fim da tarde, a polícia conseguiu um mandado de busca a apreensão e entrou no escritório onde o vereador recebia o dinheiro de seus clientes. A porta teve que ser arrombada. Foram encontrados blocos de notas promissórias, cheques e dinheiro.

De acordo com o ParanáTV, a polícia espera ter mais informações sobre as operações financeiras com os computadores apreendidos, como o nome das pessoas, quantidade de dinheiro que cada uma investiu e o valor que pode estar em mãos do vereador.

Publicidade

O parlamentar, que atuava como consultor financeiro na cidade, está desaparecido desde o último fim de semana. A empresa dele era responsável por aplicações financeiras de diversos moradores da cidade, que temem sofrer um calote. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do vereador e do dinheiro.

Na Delegacia de Campo Largo, as vítimas fazem fila. Entre as pessoas que confiaram suas economia ao vereador, está Amália Kimelson, que vendeu um trator na esperança de capitalizar com a aplicação oferecida pelo desaparecido.Veja como foi a ação da polícia na reportagem em vído do ParanáTV

Veja também
  • Medo de calote leva oito para hospital
  • Desaparecimento intriga a polícia