• Carregando...

O corpo de Ana Cláudia de Assis Viana, 18 anos, foi encontrado por volta das 23h30 desta terça-feira (28) em uma valeta na PR-445, próximo à entrada do Jardim Ana Rosa, em Cambé, na região de Londrina, Norte do estado. A polícia suspeita de homicídio por espancamento. José Antônio de Oliveira Galdino, 31 anos, foi preso em flagrante, acusado pelo crime. Ele seria namorado da vítima.

Segundo o delegado Valdir Abrahão, da Polícia Civil de Cambé, os policiais militares prenderam Galdino baseado em depoimentos de motoristas de caminhão, que dormiam no pátio do posto de combustível localizado ao lado do local do crime. Ele teria sido visto agredindo Ana Cláudia e depois carregando o corpo até o local onde foi encontrada.

Ainda de acordo com os policiais militares, minutos antes do crime Ana Cláudia foi vista discutindo com um homem, no posto de combustível. Os caminhoneiros que prestaram depoimento acrescentaram que a vítima era uma garota de programa e que já havia sido vista outras vezes no local. "Tudo ainda precisa ser averiguado", disse o delegado.

Negativa

Após ser preso, Galdino negou o crime. Ele disse que Ana Cláudia foi atropelada por um carro e que ele teria tentado ajudá-la, removendo a jovem do meio da estrada, para evitar novos atropelamentos.

Segundo o delegado, o exame preliminar feito pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou sinais de espancamento, mas ele não descarta a hipótese de atropelamento. "Ainda temos que esperar pelo resultado final do exame para saber a natureza das marcas no corpo e se eles causaram a morte", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]