• Carregando...

A polícia ainda não tem novidades sobre a autoria do assassinado do tenente do Batalhão de Polícia de Guarda de Curitiba, Leonardo Peres Lopes, 33 anos, ocorrido na noite de sexta-feira. O crime ocorreu quando o policial militar deixava um colega de faculdade em casa e foi abordado por dois assaltantes. Segundo o boletim de ocorrência, Lopes reagiu e levou um tiro no rosto. Os assaltantes fugiram.

O fim de semana em Curitiba e na região metropolitana teve ainda mais quatro mortos por assassinato. Na madrugada do sábado, o auxiliar de serviços gerais Jonas da Costa da Silva, 19 anos, morreu no Hospital do Trabalhador, onde esteve internado por 20 dias após ter sido baleado e agredido. No início da manhã do sábado, Everson Santos Lima, de 24 anos, foi encontrado morto por disparo de arma de fogo no pátio de uma empresa em Fazenda Rio Grande. Outro assassinato ocorreu na Vila das Torres e teve como Valdemir Pereira de Lima. Ontem pela manhã, foi registrado um duplo homicídio no Uberaba, em Curitiba. Vilmar Rodrigues da Silva, de 37 anos, e Zeni (a polícia não tinha o nome completo) foram encontrados mortos embaixo da uma ponte sobre o Rio Iguaçu na BR-277, próximo à estação da Sanepar. Os dois foram mortos por espancamento.

Além dessas, ocorreram outras quatro mortes. No sábado pela manhã, um acidente na BR-476 (antiga BR-116), no Pinheirinho, matou duas pessoas que estavam no mesmo carro: Jaqueline Batista de Abreu, 19 anos, e Josimar Eleotério, 24 anos. Ontem, morreu no Hospital Cajuru a dona de casa Alvina Ribeiro Munhoes, de 63 anos, vítima de atropelamento ocorrido no dia 17. Ontem ainda encontrado morto um homem não identificado, vítima de uma queda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]