• Carregando...

A Polícia Civil investiga a morte do empresário Marcos Segundo Frison, 40 anos, que morreu atropelado em frente a uma casa noturna na Rua Nicola Pelanda, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no domingo (18). Ele e uma jovem foram atingidos por veículos que passaram pelo local. A suspeita é que os automóveis disputavam racha no local.

De acordo com a Polícia Civil, dois carros passaram em alta velocidade pelo local e um dos veículos atingiu o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa noturna. A jovem que estava perto dele no momento do acidente também foi atingida e ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Os motoristas fugiram do local.

Segundo o superintendente da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), Ivan Duarte, a polícia ainda está nas buscas por informações que ajudem a resolver o caso, mas a possibilidade de racha é uma das linhas de investigação.

"Estamos atrás de imagens de câmeras de segurança da região para identificar os condutores e os veículos que provocaram o acidente", explica Duarte. A polícia também espera pela recuperação da jovem que foi atingida pelos veículos, mas sobreviveu ao acidente. Ela segue internada no Hospital do Trabalhador e ainda não deu declarações à polícia.

De acordo com o superintendente da Dedetran, em caso de racha, os possíveis autores do crime podem ser indiciados por dolo eventual. "O delegado pode entender que foi um homicídio doloso". Caso eles sejam condenados pela morte do empresário nestes parâmetros, a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]