• Carregando...
 | Colaboração/Josinel dos Santos
| Foto: Colaboração/Josinel dos Santos

A morte de dois homens, um de 22 e outro de 27 anos, e de uma criança de dois anos na manhã deste domingo (17), em Colombo, na Região Metropolitana, pode ter sido motivada por vingança, segundo informações da Polícia Civil. O delegado do Alto Maracanã e responsável pelas investigações do caso, Erik Busetti, diz que dados do crime, informações sobre os antecedentes dos dois jovens mortos e declarações dadas por testemunhas apontam para uma rixa oriunda do bairro Parolin, na capital, onde viviam os homens mortos antes de se mudarem para Colombo.

A hipótese levantada pela polícia é de que o acerto de contas seja decorrente de um homicídio ou de dívida de tráfico. “O passageiro estava respondendo por porte ilegal de arma de uso restrito e o motorista tinha antecedente por tráfico de drogas”, afirma o delegado.

Os dois homens, a criança e um adolescente de 13 anos estavam passando pela Rua Prefeito João Batista Stocco, no bairro Guaraituba, em Colombo, quando um carro escuro passou por eles e atirou contra o Fusca mais de 20 vezes. Os tiros, possivelmente oriundos de uma pistola 9mm, atingiram principalmente a parte anterior esquerda do veículo, ou seja, o lado do motorista. “Eles vieram até aqui para executar as vítimas e, aparentemente, a intenção era pegar as pessoas que estavam sentadas na frente”, diz Busetti.

Os dois homens e a criança morreram na hora. A perícia dos corpos ainda não foi finalizada, por isso não há mais detalhes sobre os ferimentos que levaram cada um à morte. O adolescente foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, de onde já teve alta. As residências da região também foram atingidas por balas, mas não houve nenhuma outra vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]