• Carregando...
O grupo antibombas removeu e detonou a granada às 14h20, em um terreno baldio atrás do posto de combustíveis onde fica o caixa eletrônico | Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O grupo antibombas removeu e detonou a granada às 14h20, em um terreno baldio atrás do posto de combustíveis onde fica o caixa eletrônico| Foto: Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Policiais militares conseguiram frustrar um assalto a um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (9), em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Segundo a PM, cinco homens armados tentaram explodir o equipamento que fica no pátio de um posto de combustíveis da cidade.

Denunciados por vizinhos do estabelecimento, os bandidos foram surpreendidos pela polícia e, antes de fugirem, acabaram deixando uma granada dentro do caixa. Um dos assaltantes foi ferido durante a perseguição e troca de tiros com os policiais.

Levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal para ser atendido, o assaltante ferido durante o tiroteio será encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento. Os outros quatro envolvidos ainda continuam sendo procurados pela polícia.

Toda a quadra em torno do posto de combustíveis localizado no Jardim São Paulo, na zona leste da cidade, foi isolada por questões de segurança. O esquadrão antibombas do Comandos e Operações Especiais (COE) da PM se deslocou de Curitiba até a fronteira.

O grupo antibombas detonou a granada às 14h20, em um terreno baldio atrás do posto de combustíveis onde fica o caixa eletrônico.

Esta é a oitava tentativa de assalto a caixas eletrônicos em Foz do Iguaçu nos últimos meses. A última aconteceu na madrugada de sexta-feira (6), quando dois homens em uma motocicleta tentaram arrombar o caixa de outro posto de combustíveis, na Vila A, zona norte da cidade.

Suspeita-se que as ações sejam de autoria de um mesmo grupo especializado neste tipo de assalto e que vem agindo na região desde o final do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]