• Carregando...

Uma pessoa suspeita de matar o taxistaMário Batista Moreira, de 54 anos, na quarta-feira (15), já foi identificada pela polícia, mas não teve o nome divulgado para não prejudicar as investigações. As investigações ficaram com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), pois o carro e alguns pertences do taxista chegaram a ser roubados. Até a manhã desta sexta-feira (17), três pessoas já haviam sido ouvidas pelas autoridades. Segundo o delegado da DFR, Vinicius Martins, existem informações que indicam que o autor do crime teria usado um taco de sinuca que estava no porta-malas do táxi para agredir Moreira. A vítima teria discutido com o autor do crime antes de ser agredido.

O táxi de Moreira chegou a ser roubado, mas foi recuperado pelo serviço reservado do 13º Batalhão de Polícia. Alguns pertences do carro e do motorista, como celular, GPS e aparelho de som, também foram recuperados no local do crime. Existem informações de que o responsável pelo crime remexeu nos bolsos do taxista e pode ter tirado dinheiro dele.

De acordo com as investigações da polícia, Moreira saiu do bairro Prado Velho, próximo a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e foi até o bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo o delegado, o taxista costumava trabalhar na região do Prado Velho, nas proximidades da Vila das Torres.

A polícia também confirmou que uma criança estava junto com o assassino e presenciou o crime. Ela teria entre 10 e 12 anos e seria enteada do autor do crime. Equipes da DFR continuam realizando diligência no local para buscar o responsável pelo assassinato

Segundo o delgado, está sendo oferecida uma recompensa de R$ 2 mil para quem passar informações que possam levar ao autor do crime. Informações podem ser passadas para a delegacia no telefone (41) 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]