• Carregando...

Começaram a ser ouvidas ontem as testemunhas do espancamento do representante comercial Antônio Carlos Savano, 49 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Gutemberg Ribeiro, a polícia já tem o nome do suspeito de ser o principal agressor. Antônio e o sobrinho estavam em um posto de gasolina no Alto da XV, na madrugada da última sexta-feira, quando se envolveram em uma briga. Antonio levou diversos chutes na cabeça, foi hospitalizado e morreu na segunda-feira.

Ontem a tarde prestaram depoimento no 5.º Distrito Policial o sobrinho de Antonio, Chrystian Savano Grassi, um funcionário que trabalhava no posto na hora da confusão, uma moça que presenciou a briga e um dos rapazes que teria participado do espancamento. "Temos a informação de que o suspeito mora nas proximidades e que já teria passagem pela polícia por envolvimento com drogas e desavenças com a PM", afirma o delegado. Segundo ele, os relatos apontam o grupo de agressores como arruaceiro. "A embriaguez com certeza foi determinante para o início da briga", diz.

O suspeito será ouvido e se for comprovada a culpa pode responder pelo crime de lesão corporal gravíssima seguida de morte, com pena de quatro a 12 anos de prisão. Gutemberg disse que pretende ouvir também os policiais que foram chamados ao local pelo sobrinho de Antônio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]