• Carregando...

Durou quase de oito horas o drama de uma mulher de 30 anos, refém do ex-marido, de 29 anos, dentro da empresa onde ela trabalha, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), soldados do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) invadiram o prédio e libertaram a mulher por volta de 21h20 desta quarta-feira (24). O homem deixou o local com um ferimento no pescoço enquanto a vítima não sofreu ferimentos.

O drama começou por volta de 14h. Armado com uma pistola automática 765, o ex-marido invadiu uma empresa de máquinas agrícolas, e rendeu a ex-mulher e outras duas funcionárias. Uma conseguiu fugir pouco tempo depois e outra foi liberada no começo da noite.

Equipes da PM e do Gate cercaram o local, e iniciaram uma longa negociação, interrompida após um disparo no interior da empresa. Os soldados do Gate invadiram a fábrica e, segundo a PM, o homem chegou a atirar contra os militares. Ele foi atingido com um tiro de raspão no pescoço, encaminhado ao Hospital João XXIII, e levado em seguida ao 30º DP de Sabará.

De acordo com a PM, o motivo do sequestro foi o fim do relacionamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]