• Carregando...

Apesar da permissão judicial para voltar a funcionar, dois bingos de Curitiba (Aspen e Bristol) foram impedidos pela Polícia Militar de reabrir suas portas na noite desta quarta-feira (9). Os clientes foram até o local mas não puderam entrar.

No Aspen, no Batel, três viaturas e sete policiais, por volta de 20h, estavam parados em frente à porta principal da casa. No Bristol, no Centro da capital, a PM contava com três viaturas e cinco homens que inibiram a entrada de um grupo de idosas que costuma jogar.

A autorização judicial para a reabertura dos dois bingos veio do Tribunal Federal Regional (TRF) da 2.ª Região, no Rio de Janeiro. No despacho, o desembargador Federal, Sérgio Schwaitzer, inclui o Paraná no processo que beneficiava casas de jogos do Rio de Janeiro e Espiríto Santo.

A menção ao Paraná se deve porque o procurador-geral do Estado, Sérgio Botto de Lacerda, afirmou, em junho, quando saiu a primeira decisão, que o TRF da 2.ª Região só poderia legislar nos respectivos estados em que atua (Rio de Janeiro e Espiríto Santo) – a região Sul está a cargo do TRF da 4.ª Região, em Porto Alegre.

Leia mais informações sobre o assunto na edição de quinta-feira do jornal Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]