• Carregando...

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) já prenderam sete suspeitos, nesta quarta-feira (16), durante uma operação para fechar ferros-velhos localizados na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, 30 carros e 1.500 peças foram apreendidos. A ação ainda não terminou e deve durar mais dois dias.

A ação conta com 30 policiais da DRFA e visa combater a venda ilegal de peças automotivas nos ferros-velhos. De acordo com a polícia, em Realengo, na Zona Oeste da cidade, cinco estabelecimentos foram interditados.

Um homem, identificado como dono de um dos estabelecimentos, foi preso em flagrante sob suspeita de receptação. Segundo a Polícia Civil, ele comercializava ilegalmente carros e peças roubadas. No local, foram encontrados quatro carros e quatro motores.

De acordo com o delegado Márcio Mendonça, titular da especializada, os presos serão autuados por receptação de carros roubados.

Dez ferros-velhos fechados em fevereiroEm um operação realizada no início de fevereiro, agentes da DRFA fecharam pelo menos dez estabelecimentos que ficam nas estradas do Catonho e Cafundá, na Taquara, também na Zona Oeste.

Na ocasião, quatro pessoas, entre proprietários e funcionários dos ferros-velhos, foram presas e mais de 1.500 peças apreendidas, segundo informações da delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]