• Carregando...

A Polícia Civil divulgou no fim da tarde de ontem o balanço da operação realizada pela manhã na favela da Rocinha, no Rio. Ao todo, oito pessoas foram detidas, sendo que, destas, cinco ficarão presas e três vão responder processo em liberdade. Outras pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas pelos policiais depois de serem averiguadas.

Também foram apreendidas durante a operação 26 motos roubadas, dez quilos de maconha, cinco quilos de cocaína e 200 papelotes da droga, 500 pedras de crack, além de uma submetralhadora, uma pistola, um revólver, quatro granadas, uma bomba de fabricação caseira, radiotransmissores e computadores, que eram utilizados numa central clandestina de tevê a cabo.

A operação, que começou por volta das 8h30, durou mais de seis horas. A ação contou com cerca de 300 policiais, de diversas delegacias especializadas e do 23.º Batalhão da Polícia Militar. A ação tinha vários objetivos, como o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão e investigar denúncias de aliciamento de menores pelo tráfico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]