• Carregando...

Após três meses de investigações, a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil(Dinarc) prendeu 12 pessoas na última quarta-feira (21) acusadas de pertenceram a um dos maiores esquemas de tráfico de drogas no Centro de Curitiba. Outras quatro pessoas foram detidas por porte de drogas.

A operação começou na noite de terça-feira e se estendeu até a manhã de quarta. A quantidade de drogas apreendida foi considerada pequena pela polícia. Apenas 14 pedras de crack e maconha.

Hélio Lourenço de Araújo, de 36 anos, foi preso em flagrante. Ele é administrador de um lava-car na rua Saldanha Marinho. Junto com Marli Gomes, de 36 anos, eles são apontados pela polícia por serem "sócios" no comando do tráfico na região.

Os outros presos são: Elias Rodrigues de Lara, 21; Tâmara de Jesus Prestes, 22; Antônio Carlos da Silveira, 30; Kátia Taborda, 23; Rodrigo Torres Martins, 19; Andrews Antunes Denner, 18; David Eldorino Pereira, 18; Sirlei Silva dos Santos, 28; Júlio César Borlotti, 24; Leandro Maicon da Silva, 19.

Veja como atuavam os traficantes na reportagem em vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]