• Carregando...

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na noite de quinta-feira (15) prendeu Anderson Kochenborger, 18 anos, acusado de ter cometido cinco homicídios entre dezembro de 2007 e novembro de 2008, na cidade de Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná.

O delegado Renato Coelho de Jesus, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), afirmou à Agência Estadual de Notícias que a prisão teria sido feita na Favela da Mosca, em Foz, quando policiais da operação abordaram um grupo de pessoas em um local que estava sendo observado nos últimos dias. Ao verificar a identidade de Kocherborger, teriam descoberto que ele tem dois mandados de prisão emitidos pela Justiça.

O suspeito teria cometido um homicídio quando adolescente, em dezembro de 2007, um duplo assassinato em maio de 2008 e matado mais duas pessoas em outubro e novembro de 2008, estes dois últimos quando estava em liberdade provisória, após ter ficado preso cinco meses depois do crime de maio. Kochenborger está preso no Setor de carceragem temporária Laudemir Neves de Foz do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]